Bem Vindo!

SERVIÇO AO CLIENTE                                                                                                                          

  • Privacidade e Segurança
  • Trocas e Devoluções

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Segurança das Informações
Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Assegurar a sua privacidade é mais um de nossos compromissos com você!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O cliente poderá trocar a mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade. Dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, realizaremos a troca do item adquirido.


O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a Colmap Livros. A solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3451-6405 ou pelo e-mail: contato@colmaplivros.com.br. O produto precisa ser devolvido na embalagem original e em perfeito estado.

Atenção! Não remeta o produto antes de comunicar, via e-mail o motivo da devolução. Aguarde nossa confirmação no prazo de 24 horas para proceder à devolução.

Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

Caso a devolução esteja conforme, o cliente poderá ter 2 opções de reembolso: 1. Troca por produto de valor idêntico ou 2. Reembolso integral (depósito em conta corrente) do valor do produto. O Valor do frete, não será reembolsado.

No caso de troca ou devolução de produtos, as despesas com frete são por conta e responsabilidade do cliente.

Importante: toda devolução ou troca deverá ser comunicada e aprovada, com antecedência, por e-mail acima indicado. Não aceitamos devoluções sem justificativas específicas. Para maiores informações sobre fretes e devoluções entre em contato conosco. 







liashop

Formas de Pagamento:

02

Personalização: by Positiva design

Segurança:

01

Atendimento:

19 | 3451.6405



Documento sem título